Não ao uso de calcinhas

Tornou-se totalmente comum notícias como: Fulana famosa descuidou e foi flagrada sem calcinha!


E sempre seguido da notícia vem as críticas. Os altamente moralistas que dizem que fazem isso pra chamar a atenção, ou que são mulheres indecentes.

Mas que tal por o pé no chão é pelo menos uma vez jogar o moralismo de lado?


Em primeiríssimo lugar a mulherada há de concordar: Tem coisa mais incômoda do que calcinha?

Ou você usa uma calcinha de algodão ENORME, daquelas que sua avó usa, ou você sofre o desconforto de uma calcinha enrolando, apertando… sério, sem condições!

Além do incômodo, muito já foi divulgado sobre os benefícios em NÃO usar calcinha:

Esse mesmo ginecologista diz que um hábito saudável é dormir sem calcinha. “Não há vantagem nenhuma em usar calcinha para dormir. Tudo é uma questão de costume”, diz..

O ginecologista José Bento afirma que calcinha realmente faz mal à saúde. Segundo o médico, a calcinha, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, consequentemente, o surgimento de infecções e corrimentos…

Além de doenças sexuais, como a candidíase, o uso de determinados tipos de calcinhas podem provocar o aparecimento de varizes e celulite. Isso é o que afirma o ginecologista José Bento. Mas para que esses efeitos aparecerem, o elástico da região da virilha tem que estar muito apertado.

você concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou entao deixe seu comentario, obg pela visita !!!