pesquisa revela que as mulheres são interesseiras sim


Mulheres sentem mais atração por homens que gastam muito A pesquisa revelou, no entanto, que a atração seria apenas para um relacionamento curto.


Carros importados, contas altas em restaurantes caros e nada de economia nas bebidas da balada. Ao que parece, um homem que pode bancar todos esses luxos realmente atrai mais mulheres, mas apenas para relacionamentos passageiros.

Essa foi a descoberta de uma pesquisa realizada pela Universidade do Texas e divulgada no último mês no Journal of Personality and Social Psycology. Segundo os especialistas, as mulheres se sentem realmente mais atraídas por pretendentes com carros esportivos e que esbanjam dinheiro em artigos de luxo, mas não pensam em ter uma relação duradoura com eles. Isso porque, para elas, esses companheiros seriam superficiais e não pensariam em casamento, por exemplo.

A pesquisa foi realizada com a participação de aproximadamente 1.000 estudantes. Entre eles, a maioria considera que os homens que gostam de esbanjar dinheiro por aí estão em busca apenas de sexo sem compromisso.
Assim, aqueles que querem conquistar de fato uma mulher, precisam poupar a carteira, como explicou um dos pesquisadores da Universidade de Rice em entrevista ao Live Science. “As pessoas podem sentir que ter coisas chamativas as torna mais atraentes para um relacionamento, mas, na verdade, muitos homens podem estar enviando às mulheres a mensagem errada”, conclui ele.
ME DIGA ALGO QUE AINDA EU NÃO SEI KKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou entao deixe seu comentario, obg pela visita !!!