SKYPE DE ATIVOS SAFADOS

Confira agora a lista completa de Homens bem safadinhos na webcam.


A LISTA, FOI ATUALIZADA COM OS COMENTÁRIOS, DOS LEITORES DO BLOG
.
david_skype_lopes
loirinho_olhosverdes2012 com

Filipe_santos.24@hotmail.com
LG00@YMAIL.COM e PANDORANIPP@HOTMAIL.COM
hommer_7@hotmail.com
danilosilvio2011@hotmail.com
eduardolc2@hotmail.com
DARTANHAN23@HOTMAIL.COM
bathista20111@hotmail.com
gabrielhamn@hotmail.com 
mistersafado2010@hotmail.com
alexxgc_@hotmail.com
filipe_92@live.com
rodrigostosomt@hotmail.com
dolglasjuvino2@hotmail.com
marcelo.rodrigo92@hotmai.com
ksdo@live.com
marcelohot1010@hotmail.com
oqueeurealmentepenso@bol.com.br
dpereira_91@hotmail.com
RICARDOGOMES_171@HOTMAIL.COM
Thiagopedro_16@hotmail.com ou Thiago_boladao@bol.com
Hades.89@hotmail.com
scortman@live.com
marcio.garra@hotmail.com
safadoonline69@hotmail.com
sarado_liberalsp@hotmail.com
cobra.css@hotmail.com
fanio.2010@hotmail.com ou add tambem alencar_veiga@hotmail.com
edsonspeedy1@bol.com.br
yvson.almeida@hotmail.com
lucwebcam21@hotmail.com
 ro-cavalini33@hotmail.com 
thyagosexbrasil@hotmail.com
felipe_tutti@hotmail.com
raphinha.cg2@hotmail.com
paugrande_9@hotmail.com 
bruno99999@hotmail.com.br
ringostar_querbuceta@hotmail.com
buninhopunheteiro@hotmail.com
eukerovc098@hotmail.com
portugal50001@hotmail.com
miguelpintobom@hotmail.com
gildf11@hotmail.com
alexlopes13e@hotamail.com
alam1010@hotmail.com
pidelcavaco@hotmail.com
dotadinhogato@live.com
folgato@hotmail.com
rogerio3426@hotmail.com
QUEROSERSEUMXO@HOTMAIL.VCOM OU ANJODORAZER46@HOTMAIL.COM
mrthug@live.com
vicentedepaulo27@hotmail.com
tulio_marcos1993@hotmail.com
jmmsacramento@msn.com
cadinho-65@hotmail.com

169 comentários:

Anônimo disse...

Bota na lista meu msn Filipe_santos.24@hotmail.com

negro pauzudo disse...

bota meu msn ae tmb: LG00@YMAIL.COM e PANDORANIPP@HOTMAIL.COM so mulheres com CAM

negro pauzudo disse...

LG00@YMAIL.COM e PANDORANIPP@HOTMAIL.COM so mulheres com CAM

Anônimo disse...

hommer_7@hotmail.com

danilo disse...

sou o danilo e to cheio de tesao pra da se vcs quize adiciona eu ai danilosilvio2011@hotmail.com beijao na sua bucetinha gostosa

Anônimo disse...

sou o danilo to cheio de tesao pra da se vcs quize adiciona eu ai no msn danilosilvio2011@hotmail.com beijos na bucetinhas gostosas de vc

Anônimo disse...

eduardolc2@hotmail.com

Anônimo disse...

DARTANHAN23@HOTMAIL.COM SÓ ADD MULHER

Anônimo disse...

coloca o meu msn na lista - bathista20111@hotmail.com - eu adoro bundudas me add gatas, tenho uma pika de 22 cm, com uma cabeça muito grande

Anônimo disse...

mulheres até 35 anos. me add: gabrielhamn@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho sexlog, plantaosexy, msn mistersafado2010@hotmail.com so add mulheres. Sou de Mg

Anônimo disse...

O meu é alexxgc_@hotmail.com

Filipe Bastos disse...

bota meu nome ai na lista ok ;)
ai o meu: filipe_92@live.com

Anônimo disse...

rodrigostosomt@hotmail.com so pra gatas

DJ DOLGLAS JUVINO disse...

dolglasjuvino2@hotmail.com

Marcelo Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá delicia, me add: marcelo.rodrigo92@hotmai.com
face: marcelo.rodrigo123@gmail.com

Anônimo disse...

ksdo@live.com adoro mostrar na cam

Anônimo disse...

marcelohot1010@hotmail.com

Anônimo disse...

que delicia dava pra todos

Anônimo disse...

Bota o meu aeww:

oqueeurealmentepenso@bol.com.br

para gatas acima dos 18 anos.

Anônimo disse...

mete ai o meu - dpereira_91@hotmail.com

só gatas de porte disse...

eae galera td bm?

muito legal esse blog.

visita nosso blog ae galera



http://sogatasdeporte.blogspot.com.br/p/fotos-doadas.html

Anônimo disse...

OLA GATINHA ME ADD MSN E RICARDOGOMES_171@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

OLA GATINHAS MEU MSN E RICARDOGOMES_171@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Ola Gatinhas meu msn é: Thiagopedro_16@hotmail.com ou Thiago_boladao@bol.com

Anônimo disse...

Coloca o meu aí por favor. Hades.89@hotmail.com
Corpo definido bem gostoso só pra mulheres com cam.

Anônimo disse...

coloca ai scortman@live.com só para mulheres

Anônimo disse...

sou safado adoro tocar punheta na webcam amo buceta adoro sexo meu msn marcio.garra@hotmail.com

Anônimo disse...

safadoonline69@hotmail.com

pra as gatas q gostam de TESAO e mt sexo virtual vem ver meu rolaoooo...

Anônimo disse...

sarado_liberalsp@hotmail.com

Anônimo disse...

add o meu ai cobra.css@hotmail.com

fodao disse...

ola me add tambem fanio.2010@hotmail.com ou add tambem alencar_veiga@hotmail.com

Anônimo disse...

ola pessoal

gostaria ai de fazer sexo onlaine me add ai tenho webcam so me add

edsonspeedy1@bol.com.br

Anônimo disse...

Add ai Mininas... yvson.almeida@hotmail.com

Lucio disse...

Add o meu msn: lucwebcam21@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gatinhas safadas add meu msn ro-cavalini33@hotmail.com to aqui esperando

Anônimo disse...

Olá sou gaúcho estou morando em SAMPA thyagosexbrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

Add la gatinhas.... só para mulheres...

felipe_tutti@hotmail.com

Raphael de Castro Gomes. disse...

Eiiii add ae galera

raphinha.cg2@hotmail.com

Tenho cam..rsrs

Anônimo disse...

paugrande_9@hotmail.com gata voce vai gozar pa karalho

Anônimo disse...

Gatas me add ai tenho 25 anos lindo gostoso , quero conhece gatas

msn: bruno99999@hotmail.com.br

espero vc la lindasssss...

Anônimo disse...

ai coloca o meu ai também
ringostar_querbuceta@hotmail.com

Anônimo disse...

coloca o meu na lista
msn e email: buninhopunheteiro@hotmail.com

Anônimo disse...

opa coloca o meu ai, só mulheres afim de mostrar tudinho na cam e ver meu pau bem duro gozando
eukerovc098@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gatas ;) me add ai para momentos locos de prazer a dois ;) portugal50001@hotmail.com

Anônimo disse...

miguelpintobom@hotmail.com

Anônimo disse...

mostro meu pau no webcam so para mulheres gildf11@hotmail.com e so me adicionar

27201336 disse...

tai meu msn
alexlopes13e@hotamail.com

Anônimo disse...

alam1010@hotmail.com todo seu

andre.lins disse...

add ai so mulheres pidelcavaco@hotmail.com

Anônimo disse...

homens e mulheres, alinelindademais@hotmail.com

Anônimo disse...

Mulheres, me add dotadinhogato@live.com

slim.styler disse...

ponhe o meu ai tambem
folgato@hotmail.com

Anônimo disse...

add rogerio3426@hotmail.com

Anônimo disse...

O MSN DO PRAZER E QUEROSERSEUMXO@HOTMAIL.VCOM OU ANJODORAZER46@HOTMAIL.COM.SARADO,SAFADO E BEM DOTADO.E UMA VOZ DE DEIXAR QUALQUER BUCETA MOLHADA,MELADA,PEGANDO FOGO DE TANTO TESAO.NAO PERCAM TEMPO CONFIRAM E SE DELICIEM COMIGO.O TELEFONE SO PASSO PELO MSN.

Anônimo disse...

O MSN DO PRAZER E QUEROSERSEUMXO@HOTMAIL.VCOM OU ANJODORAZER46@HOTMAIL.COM.SARADO,SAFADO E BEM DOTADO.E UMA VOZ DE DEIXAR QUALQUER BUCETA MOLHADA,MELADA,PEGANDO FOGO DE TANTO TESAO.NAO PERCAM TEMPO CONFIRAM E SE DELICIEM COMIGO.O TELEFONE SO PASSO PELO MSN.

Anônimo disse...

mrthug@live.com

Anônimo disse...

SKYPE loirinho_olhosverdes2012 com WEBCAM

Anônimo disse...

vicentedepaulo27@hotmail.com

Anônimo disse...

tulio_marcos1993@hotmail.com

Anônimo disse...

meu skype é jmmsacramento@msn.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

cadinho-65@hotmail.com

Anônimo disse...

sou androgino passivo 15 anos , bonito , quero homens de 17 ate 30 anos e ativo , de preferencia branco ou moreno claro skype: david_skype_lopes . sou do RJ

Anônimo disse...

sou mulher muito safada rs'
carla.silva90

Anônimo disse...

SKYPE: meduzo2011@hotmail.com só mulheres

Elton disse...

Add: Skype: eltonstos5825

Anônimo disse...

Bota o meu aih tb , pras lindas...23cm de pau aqui ;)

thiagooow42

Anônimo disse...

Add mulhers
cleverson.2010@hotmail.com

Anônimo disse...

lindaamanda5

BOY disse...

BOY BH
23 ANOS LESINHO.. 18 CM E PURA SAFADEZA E DOIDO PRA VER UMA BUCETINHA

SKIPE: mineirinho.bh1
EMAIL: mineirinho.sit@hotmail.com

Anônimo disse...

só para meninas...

20cm, pele clara, olhos verdes

aguardo

atletic_boy@live.com.pt

Luciano TM disse...

Oi gatinhas, se quer um sexo virtual me adicione, se for da baixada santista até faço encontro, vc não vai se arrepender, te garanto que vc não vai me esquecer me adicione no Skype, meu olhos verdes estão prontos para te seduzir...
Chefluciano1982@hotmail.com

Anônimo disse...

Me add gatas de 18 a 33 anos:

gatowebonline@hotmail.com tenho cam.

berg francisco disse...

sou gay passivo se alguem quiser me add no skype franciscoberg1@hotmail.com ou live:franciscoberg1 obrigado

Anônimo disse...

PODEM ADD: paulotesudo69

Anônimo disse...

Adicionem o meu também, gatas: tortim@outlook.com
Eu e minha pica aguardam vocês ansiosamente. Beijo, lindas <3

Anônimo disse...

Add meu skype...willian_muitoloko15@hotmail.com

Anônimo disse...

Coloca o meu Skype:maxkiller7788 ta a foto do meu Pau me adc ai mulherada

Anônimo disse...

the_m4ster_@hotmail.com

Anônimo disse...

Add ai mulherada:

lucas-per88@hotmail.com

Obrigado

Anônimo disse...

oi eu sou luana, se alguma mulher quer ver um pauzudo, recomento meu amigo
no-9_aofdb@hotmail.com esse é o skype dele , ele só add mulheres


no-9_aofdb@hotmail.com

Jean Carlos disse...

coloca o negao_dotado_22cm@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola meninas se quiser um tesao na web so me add
eduardo.sjlt@hotmail.com

Anônimo disse...

Disponivel no skype pra tudo... Skype: Ramon Viche

Anônimo disse...

só para meninas skype eriklima39

Anônimo disse...

Olá sou um boy novinho passivo.. ATIVOS me add no skype ---> boy.novin1

Anônimo disse...

gustabu.ch16@hotmail.com

Fabiano Diesel disse...

Skype :fabianodiesel põe eu na lista, add eu sadadinhas

Anônimo disse...

skype: jpedrov95,
versátil19 anos
curto safadinhas e safadinhos

Danilo Toddy disse...

danilotoddy1 ponhe aí na lista por favor.

Fernando Jose disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando Jose disse...

Ronaldo.jose41

Elvis Luiz disse...

Elvynho7

Anônimo disse...

Skype lucaslima662 tenho 17 anos moro RJ moreno é sexy

Anônimo disse...

o meu é armpandopinto2015 email armandopinto2015@sapo.pt aceito todas as gatinhas safadinhas.

Rafael Da Silva disse...

Skype: braga.kaka
Whats chama lá 92 981393303 sou passivo manaus

Anônimo disse...

Adiciona gameir0-di0g0
com zeros
Portugal

Anônimo disse...

Sou ativo moro sozinho quem interessar me adiciona no Skype luiz19bol@hotmail.com

Anônimo disse...

Procuro ativos. Skype: fellipeandraade

Angelo>kombate disse...

gatinhas. Skipe: frankisley_angelo@hotmail.com

Anônimo disse...

tem um menino que sempre tá mostrando e tem um pauzão. É só pedir pra ele mostra que o garoto chega e tira a pica grande e dura pra fora, um show! O Skype é danielsss123@hotmail.com

eder disse...

Chama la eder.casagrande
entre 18 e 23 blz

Anônimo disse...

pffcc@hotmail.com
Adiciona aí

Marcos Herinque disse...

CHAMEM NO SKIPE MARCOSHERINQUE2011@GMAIL.COM WHATSAP. 4187547997

Marcos Herinque disse...

OLA 20 CM GROSSO WHATSAP 41-8754-7997. SKIPE MARCOSHERINQUE2011@GMAIL.COM PAUZUDO SAFADO ADORO CAM ,,E AMO FUDER COM NOVINHO TENHO 22 ANOS

Marcos Herinque disse...

20 CM GROSSO WHATSAP 41-8754-7997. SKIPE MARCOSHERINQUE2011@GMAIL.COM ADORO CAM MASTURBAR ,FUDER NOVINHO TENHO 22 ANOS PAUZUDO

Anônimo disse...

caesar.salad@hotmail.com

Anônimo disse...

Nathan Mello tenho 21 curto ativos e versaties acima de 18 anos Skepy: Corno que gosta de chupar e da999

Anônimo disse...

Me adicionem no skype: nunes.pedro.nunes@hotmail.com
Curto de tudo, homens e mulheres. Magro, 1.80 e dotado

Anônimo disse...

Ativo, branco, 1,71 e corpo normal... Tenho 23 anos

Add Homens e mulheres até 30 anos Skype felippe.santos999 vlw

Anônimo disse...

skype garotosafado92 add homens atvs

Anônimo disse...

ola sou um homem maduro 45 anos skyp roge539

Anônimo disse...

Tenho um rabão delicioso, add ai, quero machos de verdade.

willsteck1@gmail.com (skype)

Anônimo disse...

Boy20162075

Anônimo disse...

Boyy22cm

Anônimo disse...

add leo_digital21

Anônimo disse...

20 anos, universitário, safado, cu virgem e afim de experimentar prazer anal. Me adicionem.. Quero um macho dotado para tirar meu virgem.
Skype: quasemedicomcz

Anônimo disse...

novinhocam3 gozo gostosinho pra mulheres com cam! só mulheres

Anônimo disse...

olá me adicionem no skape; juniorsouza229.com para ver o que rola

Anônimo disse...

skype luccasguto18 ...tnh 17 ..chama bi discreto ...n curtu afeminado nem acima de 21 anos

Anônimo disse...

Sou passivo peludo e tenho um bundão 47 anos só com homens de mais de 45. Skype
Mariog645

Anônimo disse...

olá galera, também quero estar nesta lista, eu negro (1,92)a fim de sexo, safadezas na web cam e sexo sem compromisso, somente com gatas e casais não a homens, me add ai rodblackdick@hotmail.com sou de campinas sp.

Anônimo disse...

Meu Skype lucaslima662 minhas fotos estão no google+

Anônimo disse...

sou passivo adoro dar no fone meu numero é 992307445 ddd 99 , só ativo safadão que adora arrombar um cuzinho de um viadinho , beijos na rola , aguardo !!!

Anônimo disse...

Sou passivo a procura de uma rola

InfoLag_ disse...

ola tenho 15 anos gosto de pica grande add skype itzbmca mostro o cu em grupo ou em qualquer um gosto de safadeza

Anônimo disse...

Novinho 15 anos ,adoro uma putaria hehe
curto caras mais velhos , gosto de ser SUBMISSO e adoro videos de Novinhos hehe

Meu skype : tor_qua_to ( felipe meu nome la )

Na hora de mandar convite ja se emponha e fala o que quer !!

Unknown disse...

Add ai o meu 01797123687

bibikeven disse...

bibikeven meunome lá no skype, 20anos lindinho bom pr putaria

nº (79)99876-4212

Anônimo disse...

Coloca o meu Skype aí
gato_safado.2011@hotmail.com

Anônimo disse...

quero macho adoro chupar e sentar em um opau duro me adc no skype espotico69

Anônimo disse...

18 Anos bi Skype:Diegods02@hotmail.com
Add lá...

Vinicio Dasilvaexuxa disse...

Ruivo peludo virgem 17cm kct no skype
ADD LÁ
Dasilvaexuxavinicio@gmail.com

Anônimo disse...

blza sou gaúcho mega punheteiro add ai tezzaototal2011@hotmail.com abração quero parceria d emachos

Anônimo disse...

adiciona safadas yan4555_3

luisa disse...

Luisa.wonder skype
Tele 71996311212

Brasil Gatas disse...

Gata me adiciona no Skype brasilgatas45@outlook.com, estou com muita tesão somente mulheres,nada de gays ou Trans,venha descobrir fofa estou esperando gatinha u.u

Brasil Gatas disse...

lesbica e Bem vindo OBS: Sou Homem

Anônimo disse...

TENHO....................28 CM DE PIKA................

SE FOR NEGAO OU SACUDO ME ADCIONA

LIVE:JULIO73BARROS

Anônimo disse...

sou atv sou negro quero cuzinho
skype preto.preto05@outlook.com

Anônimo disse...

Tô cheio de tesão para chupar um pau bem grande e grosso
Add Skype julio_silva_santos
Tenho 19 anos, moreno, alto, físico normal, preferência por dotados e/ou sarados

Rafa disse...

Olá sou passivo de curitiba querendo sexo real quem quiser mais informações add skype rafael.schuartz

safaaado@hot - msn disse...

novinho gay aqui, curto ser mais passivo
skype: safaaado@hotmail.com

Anônimo disse...

Pessoal...add ai no skype. Formo Grandes Grupos pelo Brasil
Sou do Sul, 31 anos

man2u_sc@hotmail.com

Anônimo disse...

SÓ MAIORES DE 18
ADC NO SKYPE MLKSAGAZ1 RJ, 25A, PARRUDO E ATIVO

Anônimo disse...

sou de juiz de fora, mg, passivo, maduro, putonaweb@outlook.com.br

André Luis disse...

me add algum macho que goste de putaria na cam laercio.luiz3@gmail.com

Anônimo disse...

021986565265

Anônimo disse...

add no skype :safado741 . curto tudo pra qualquer idade, tenho 17

Anônimo disse...

Me adiciona no Skype, tenho 17 anos

Anônimo disse...

22a
Rio Grande do Sul
Magro,branco.
whats: +55 51 8954 4904

Anônimo disse...

SOU BI ATV, TARADO POR UMA BUNDINHA DE MACHO, SENTIR UM MACHO ENGOLINDO MEU CACETE, ADD SKYPE paulo.gato02

Anônimo disse...

Add ai kazramos2.0@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoro pauzudos na cam buceta18 so homens punheteros ������

Anônimo disse...

Me adiciona bucetuda 18

Anônimo disse...

AFIM DE PUTARIA E UMA GOZADA GOSTOSA? ADD NO SKYPE: lek.caique.360
SOU PAULISTA, 16A, VERS E 15,9cms DE TESÃO ;)

Anônimo disse...

CASADO ROLUDO
SKYPE:RICARDO-NACAM@HOTMAIL.COM
GERLAMENTE ONLINE PELA MANHÃ...SEMPRE DE PAU DURO E GROSSO.

Anônimo disse...

SOU H USO CALCINHA PROCURO MULHERES QUE CURTAM INVERSÕES DE PAPEIS QUERO SER ESCRAVO SEXUAL DE UMA... TBM Curto casais

Me add no Skype ozzfest@live.com

Adoro prazeres anais

luis pedro disse...

SOU UM CARA TRANQUILO TENHO 28 ANOS , SOU PASSIVO DISCRETO, CURTO NOVINHO, ADORO TECLAR COM ATIVOS , CURTO UM PAPO BEM QUENTE! TROCO FOTOS! TENHO FOTO NO PERFIL DO WHATSSAP, E SÓ RESPONDO PERFIL COM FOTOS! VAMOS BRINCAR? CHAMA AE PROMETO QUE NAO VAI SE ARREPENDER! ! WHATSSAP: (81) 9 79074647 PODEM ME ADICIONAR EM GRUPOS TAMBÉM! SKYPE: luisrec2014 TENHO CAM E MICROFONE 81 979074647

Anônimo disse...

USO CALCINHA, SOU MANHOSO, LISINHO, 20 ANOS e VIRGEM! Amo um brincadeir no skype com direito a audio. MEU SKYPE: targaryenquerdrogo

Anônimo disse...

add skp: gostosoflex22

junin disse...

o meu e junintesao@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero gozar agoraaa. Meu Skype: paulosousa215@outlook.com

Anônimo disse...

Oi , tenho 43 anos sou gordinho gostoso bundudo 15cm de rola babona muito babona , procuro um novinho versátil que curta tudo com um cara mais velho , curto tudo e um pouco mais...kkk , meu skype José Carlos Cadilhe , estou esperando..

Anônimo disse...

PASSIVO BRANQUELO, MAGRO, 19CM, PUTO, COMO PORRA ,GEMO, FALO PUTARIA, MOSTRO ROSTO, 1,73, USO CONSOLO, CU ROSINHA APERTADO, LISINHO. SKYPE PARA ATIVÕES DE ATÉ 50 ANOS: lucaputinho. CURTO PELUDÕES E SARADÕES.
NÃO CURTO MUITO GORDOS.

Anônimo disse...

Skype LU MAUtec atv e pass

junin disse...

junintesao@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...