Top - Seriados Insanos

 Aqui não tem mi,mi,mi..somente os Seriados mais loucos serão listados aqui no site.

Favor, se você conhece um seriado louco,
não seja egoista, deixe o nome dele ou link, aqui nos comentarios.

Black list, 6 Temporadas cada Temporada 22 episódios. fodasticamente foda !
Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.


Person of Interest, 5 Temporadas cada Temporada 23 episódios.

John Reese é um ex-agente da CIA, dado como morto pelo governo norte-americano, que é recrutado por Finch, um milionário recluso, para trabalhar em um projeto ultra-secreto. Ele desenvolveu um computador capaz de identificar planos para cometer crimes antes mesmo que eles aconteçam e precisa de John para salvar as vidas em risco. O problema é que o tal programa aponta apenas uma pessoa ligada ao crime, obrigando John e Finch a identificar se tal nome é de uma vítima ou de um culpado.

Vikings, 5 Temporadas, cada Temporadas 10 episódios
A história acompanha as aventuras do guerreiro nórdico Ragnar Lodbrok, figura histórica que viveu no período Medieval. Considerando-se descendente de Odin, Ragnar busca dominar vários territórios da Europa. Com isso, ele enfrenta a oposição de Earl Haraldson, ex-guerreiro e agora líder de seu povo, casado com Siggy, uma jovem que tem sua lealdade dividida.


Supernatural, 14 Temporadas, 22 episódios cada Temporada. Fodásticamente fodaaaa..
Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Dominion, 2 Temporada, 13 episódios cada Temporada.
se passa 25 anos após os eventos mostrados no filme Legion (2010), em um futuro pós-apocalíptico, no qual um exército de anjos de hierarquias mais baixas, reunidos pelo arcanjo Gabriel, travaram uma guerra de poder contra a humanidade. O arcanjo Miguel volta-se contra a sua própria espécie, escolhendo ficar ao lado dos humanos e contra Gabriel. Erguendo-se das cinzas após uma guerra de 25 anos, cidades recentemente fortificadas protegem os humanos sobreviventes.


Penny Dreadful, 3 Temporada, 9 episódios cada Temporada
é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett e Eva Green, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.

THE STRAIN, 4 Temporadas 13 episódios por temporada.
Um boeing 777 chega no aeroporto JFK, em Nova York, e enquanto está a meio caminho de pousar, de repente para completamente. Todas as persianas são baixadas, e as luzes desligadas. Os canais de comunicação ficaram mudos, mas um alerta foi enviado ao Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr. Ephraim “Eph” Goodweather (Corey Stoll) recebe a chamada e embarca no avião. O que ele encontra faz seu sangue gelar.


Constantine, 1 Temporada, 13 episódios.
John Constantine (Matt Ryan) é um detetive com habilidades sobrenaturais. Perseguido por mistérios e segredos de seu próprio passado, a vida de John é mudada quando suas habilidades são descobertas pelas forças do céu, ou seja, pelo autoritário anjo Manny (Harold Perrineau). Ele irá ajudar o detetive a se tornar um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal. 


Game of Thrones, 7 Temporadas, 10 episódios por temporada
Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto. assista aqui

Dexter, 8 Temporadas, 12 episódios por temporada
Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

lucifer, 3 Temporadas, 13 episódios por temporada
Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.
assista aqui

badlands, 3 Temporadas, 8 episódios por temporada.
Em uma terra controlada por Senhores Feudais, Badlands conta a história de um bravo guerreiro e um jovem que embarcam em uma jornada rumo a um lugar cheio de perigos, para buscar conhecimento e iluminação.
assista aqui

shadowhunters, 3 Temporadas, 13 episódios cada temporada.
Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

la casa de papel, 2 Temporadas, 10 episódios cada temporada.
Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

the originals, 5 Temporadas, 22 episódios cada temporada. A história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido. No elenco também estão Phoebe Tonkin, Daniel Gillies (Saving Hope), Claire Holt, Daniella Pineda, Danielle Campbell (vista em Prison Break) e Leah Pipes (Life is Wild, The Deep End), entre outros.

The Walking Dead, 9 Temporadas, 13 episódios cada temporada.
Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema. 


outcast, 2 Temporadas, 10 episódios por temporada
Kyle Barnes (Patrick Fugit) é um rapaz que, desde a infância, vem sendo alvo de possessões demoníacas. Agora, Kyle está determinado a descobrir a verdade sobre a maldição que lhe atormenta, mesmo que isso signifique um possível extermínio da vida na Terra. 

A Maldição da Residência Hill , 1 Temporada, 10 episódios
Entre o passado e o presente, uma família dividida confronta memórias assustadoras do antigo lar e dos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá.

preacher, 3 Temporadas, 10 episódios por Temporada.Jesse Custer é um ex-pastor que foi possuído por uma entidade chamada Gênesis, que fugiu do Paraíso e está sendo procurada pelos anjos. Quando Jesse e Gênesis se tornam um só, os anjos enviam o Santo dos Assassinos, um matador do Século XIX, para perseguí-lo. 

exorcist, 2 Temporada, 10 episódios por temporada.
Tomás Ortega (Alfonso Herrera) é um padre progressista, ambicioso e compreensivo, que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago. Já o padre Marcus Keane (Ben Daniels) trabalha num dos bairros mais pobres da Cidade do México, sendo completamente obcecado por sua missão religiosa. Ambos se encontram quando precisam lidar com o caso de possessão demoníaca que aflige a família Rance, que integra a paródia do padre Tomás. Desesperada com a situação de sua filha Katherine (Brianne Howey), Angela (Geena Davis) procura a ajuda dos padres. Por mais que eles tenham grandes diferenças de comportamento, precisam unir forças para enfrentar o maior desafio de suas vidas. 

Drácula, 1 Temporada, 10 episódio por temporada.
A trama mostra a chegada de Drácula à Londres fingindo ser um empresário chamado Alan Grayson, que pretende levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Mas, na verdade, ele quer se vingar das pessoas que arruinaram sua vida há séculos. Porém, no meio do plano ele se apaixona por uma mulher, Mina Murray que parece ser uma reencarnação de sua falecida esposa. 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. https://chat.whatsapp.com/42W2kcqWMqM8IQ98WlO1Qw

    ResponderExcluir
  3. https://chat.whatsapp.com/FDGpp8SWuDO4MnxhDdsoxx

    ResponderExcluir
  4. https://chat.whatsapp.com/BMMSbtolvjt2o78FptK88h

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

gostou entao deixe seu comentario, obg pela visita !!!