Como educar seu filho

Vamos brincar de esconde esconde?
Hoje vemos crianças focando sua total atenção no celular, no computador, estragando sua visão em jogos de altissima resolução, totalmente imersa em redes sociais como: face , tinder, insta, zap..
Hoje elas estao totalmente dependentes desse artefato.
As crianças tem culpa? Não, então de quem é a culpa? pra chegar no culpado vamos tentar entender o que levou ao declínio das brincadeiras.
Aqui no Brasil desde 1,990 as brincadeiras vem perdendo espaço para tendências tecnológicas. Celulares e Pc vem quebrando todas as regras de se brincar, O governo vendo que os brasileiros estavam consumindo muito essa tendência investiu pesado, os Pais compraram esses aparelhos para os filhos, o que levou ao colapso...
com surgimento do novo século XXI, trouxe também nova tecnologias, novo jogos virtuais, novo celulares modernos, ifone, android, tablet, e também entramos na Era das Redes sociais, levando pessoas de todo os níveis sociais a um vício incontrolável...

Uma formação familiar mal feita tem reflexo na educação dos filhos, se seu Pai ou Mãe logo cedo lhe deu tal artefato, abriu Portas inadequadas para sua idade, as consequência são: Informação de mais ao qual você nao tem capacidade Intelectual ou Maturidade para entende-las - Abre portas online para pessoas maliciosas ( pedófilos)(ladroes) - devido a sua imersão total no aparelho ela aprende conteúdo Adulto antes do tempo e passa a ter uma mentalidade deturpada.

A culpa é do Governo : visando somente o money, Nao deu educação de qualidade para as massas
seguindo o Método de ensino de paulo freire que basta frequentar a escola para passar de ano, formou muita pessoas de baixo intelecto e sao essas pessoas que hoje sao pais e nao dao a minima para educação de seus filhos...


Educação mal feita, veja a seguir...


Você Abdica de responsabilidade de Pai (a) e permite que seu filho se mantenha conectado a todo momento.

Você nao impõe regra, ele achará que pode fazer tudo, pensará que você tem Obrigação de sustenta-lo por toda vida.

Nao terá limite de Horário, jogará até dormi, tomará conta da Tv, se tornará irresponsável, deixará de ir a escola pra jogar.


se tornará egoísta, mandão, pensará que só ele tem direito a toda as coisas.


se um dia, você for da uma palmada, ele irá dizer: vou chamar a policia, você nao pode me bate.. devido a influencia do governo na educação da criança, deixou lacunas a ser explorada por crianças com pensamento deturpados...

Educação bem feita, veja a seguir:

Você Impõe responsabilidade, se preocupa com futuro dele, estabelece limite de Horário pra brinca e estudar..


Você incentiva e acompanha lado lado ajudando no crescimento intelectual, isso ajuda a ficar mais próximo do seu filho (a)


Você elabora brincadeiras para se aproximar, criar laços incríveis,
pra toda vida ele será cordial e respeitoso com você.


Você permite que ele se relacione com outras crianças de boa índole, assim ele não correrá o risco de se envolver com pessoas erradas.


Você sempre monitora o que ele faz na Internet e no celular, você jamais deve permitir que seu filho coloque senha no pc ou celular. todo cuidado é pouco, hoje tem muitos malditos agindo na internet.

Para corrigi-lo basta que você tire o que ele mais gosta, como castigo, tire o celular e o pc, e diga algumas palavras impondo limite...

se você seguir esse passos, você se tornará uma pessoa melhor e seu filho também, e futuramente seu filho passará esse ensinamento para o filho dele e assim por diante !!!

11 comentários:

  1. https://curiosidadetotal.blogspot.com/2011/08/guia-para-mulheres-como-reconhecer-um.html

    ResponderExcluir
  2. travas

    https://www.mediafire.com/file/cvlse1aw572c3nj/%25E2%259F%25A0%25E3%2580%258C_%25F0%259D%2590%2592%25F0%259D%2590%2582_%25F0%259D%2590%2583%25F0%259D%2590%2581_%25F0%259D%2590%2595%25F0%259D%259F%2591_%25E3%2580%258D%25CF%259F.zip/file

    ResponderExcluir
  3. Medidas de combate à pirataria
    Não é de hoje que o combate à pirataria é um dos grandes desafios enfrentados em nossa sociedade.
    Cópias de produtos, uso inapropriado de propriedade intelectual, desrespeito aos direitos autorais de obras intelectuais – essas e outras atitudes podem gerar grandes problemas para o país.
    A pirataria e o contrabando são responsáveis por um prejuízo anual que pode chegar na casa dos bilhões à economia do Brasil. Diante desse cenário, é essencial adotar medidas de combate à pirataria para amenizar as consequências dessa prática.
    A pirataria é uma prática muito forte nos costumes da população. Desde jogos eletrônicos, brinquedos até roupas e acessórios, os produtos pirateados têm como grande atrativo o valor mais baixo.
    Contudo, mudar esse hábito é essencial, visto que toda a sociedade é prejudicada. Além de afetar o comércio legal, a pirataria contribui para:
    Redução da arrecadação de impostos;
    Redução da criação de empregos;
    Incentivo ao crime organizado;
    Baixa qualidade de produtos, podendo acarretar acidentes, intoxicações e outros problemas aos consumidores.
    Portanto, apesar de muitas vezes parecer inofensiva, a pirataria pode trazer graves consequências. E combater essa prática é papel fundamental das empresas legalizadas que distribuem produtos originais.
    o que podemos fazer para diminuir isso!
    Um dos grandes motivos do consumidor optar por um produto pirateado é seu preço mais acessível. Assim, ele pode usufruir do status social gerado por uma marca famosa, ainda que o produto não seja autêntico.
    Por isso, umas das medidas mais importantes de combate à pirataria são as campanhas de conscientização. Ao mostrar a situação de forma mais ampla e os problemas econômicos dessa prática, é possível educar o consumidor para que ele abandone esse hábito.
    Além disso, você pode orientá-lo a como identificar produtos falsos. Por meio de campanhas de marketing, ensine o seu público a analisar alterações na embalagem, a rastrear a origem dos produtos por meio de QR Codes e a identificar detalhes que comprovem a autenticidade da mercadoria.
    Combinação de medidas administrativas e judiciais.
    Outra importante prática é combinar uma série de medidas para fortalecer o combate à pirataria. De um lado, tem as medidas administrativas – por meio do reforço das fiscalizações na alfândega – e, de outro, as medidas judiciais – relacionadas à esfera criminal e cível.
    Na esfera cível, é possível processar os infratores, por meio de ações de abstenção e indenização. Nas ações de abstenção é possível requerer um pedido liminar para que os produtos piratas sejam retirados do mercado, inclusive com uso de força policial, se necessário.

    E pela via criminal, as ações de repreensão à conduta da pirataria contribuem para a redução dessa prática.
    Contratação de profissionais para identificar práticas de pirataria.
    Por fim, a contratação de profissionais habilitados a identificar e processar os infratores é essencial.
    É o caso de profissionais especializados em propriedade intelectual, que visam garantir a proteção legal da marca e dos produtos de uma empresa, além de tomar as medidas adequadas em caso de pirataria, fraudes e demais práticas ilícitas.

    ResponderExcluir
  4. como mundo da volta neh! meses atrás leonardo dicaprio, macron, rei da noruega e companhia. demonizava os alimentos do brasil.

    Agora a diretora da OMC quer que Brasil aumente oferta de alimentos no mundo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=pQ_LcbPa9UA

    ResponderExcluir
  5. Biden passa vergonha e aperta a mão de...ninguém!

    ResponderExcluir
  6. face https://www.youtube.com/watch?v=nljHkAxlrnU

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/business/m/get-started-meta-advertising?content_id=Bdm1TpXUtp53fbO&ref=sem_smb&utm_term=facebook%20e%20publicidade&gclid=EAIaIQobChMItvq54YOrhAMV3FVIAB0xHAwCEAAYASAAEgIruvD_BwE&gad_source=1

    ResponderExcluir
  8. Aproveite a Promoção. pronta entrega em todo brasil.
    Desodorante Hidratante feminino - Bem me quer 25ml por apenas 18,90 Acesse a loja https://www.jequiti.com.br/loja?=padrefabio

    ResponderExcluir
  9. deep https://chat.whatsapp.com/LxkVWLKxFdB9mHwpNI7pLp

    ResponderExcluir
  10. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.textmeinc.textme&hl=en

    ResponderExcluir

gostou entao deixe seu comentario, obg pela visita !!!